





“Em 2.018, celebramos mais rentabilidade, maior crescimento e a consolidação da liderança como a maior PBM do Brasil.”
Marcos Inocencio
Diretor de Finanças e Operações
Consolidamos a reinvenção do negócio com a reorganização estrutural, integrando assistência farmacêutica à saúde populacional. Os resultados apareceram em números e em benefícios para milhões de pessoas.
(em R$ mil, exceto quando de outra forma indicado)

EBITDA

Receitas

Ativos totais

Patrimônio
líquido

Lucro
líquido

Retorno sobre
o patrimônio
Resultados das transações

Volume
processado

Transações
em vendas

Unidades
dispensadas
Mais importante do que os nossos resultados é o que eles representam para os brasileiros em qualidade de vida.
A indústria farmacêutica tem dado saltos nos avanços tecnológicos para o controle de doenças, incluindo patologias raras e de alta complexidade, buscando melhorar a qualidade de vida dos pacientes. Porém, há duas barreiras que reduzem o potencial impacto destas descobertas: o acesso aos medicamentos e a adesão do paciente ao tratamento.
Além do preço inicial dos medicamentos, alto para a maioria dos pacientes no Brasil, a adesão e a continuidade do tratamento também são prejudicadas por outros fatores que variam de acordo com os cuidados específicos exigidos em cada patologia.
Por essas razões, aqui na ePharma, nosso principal desafio é contribuir para a superação destas barreiras, propondo produtos e serviços que sejam, ao mesmo tempo, soluções para nossos clientes e meios de acesso, humanização e assertividade nos tratamentos dos beneficiários. Trazendo o conceito de medicina personalizada para cada vez mais e mais pessoas.
Vidas cobertas


Atendimentos no Contact Center

Primary Care
17posições
5 dias por semana
atendimentos/ano

Suporte Técnico
Helpdesk para farmácias e beneficiários.
9 posições
7 dias por semana
atendimentos/ano

Apoio Clínico
Orientações aos beneficiários por profissionais da saúde: enfermagem, psicologia, nutrição, medicina e bem-estar.
atendimentos/ano

PSP – Programas de Suporte ao Paciente
Para atendimento de programas customizados de relacionamento da indústria farmacêutica: esclarecimento e acompanhamento.
29 posições
5 dias por semana
pacientes atendidos/ano
(infusões, aplicações em clínicas e vacinas)
pacientes monitorados/mês
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