“Em 2.018, celebramos mais rentabilidade, maior crescimento e a consolidação da liderança como a maior PBM do Brasil.”

Marcos Inocencio

Diretor de Finanças e Operações

Consolidamos a reinvenção do negócio com a reorganização estrutural, integrando assistência farmacêutica à saúde populacional. Os resultados apareceram em números e em benefícios para milhões de pessoas.

Destaques financeiros

(em R$ mil, exceto quando de outra forma indicado)

EBITDA

R$ 0

Receitas

R$ 0

Ativos totais

R$ 0

Patrimônio
líquido

R$ 0
lucro-liquido

Lucro
líquido

R$ 0
retorno-sobre-o-patrimonio

Retorno sobre
o patrimônio

0 ,9 %

Resultados das transações

(em mil)

Volume
processado

R$ 0 ,7

Transações
em vendas

0 ,7

Unidades
dispensadas

0 ,4

Mais importante do que os nossos resultados é o que eles representam para os brasileiros em qualidade de vida.

A indústria farmacêutica tem dado saltos nos avanços tecnológicos para o controle de doenças, incluindo patologias raras e de alta complexidade, buscando melhorar a qualidade de vida dos pacientes. Porém, há duas barreiras que reduzem o potencial impacto destas descobertas: o acesso aos medicamentos e a adesão do paciente ao tratamento.

Além do preço inicial dos medicamentos, alto para a maioria dos pacientes no Brasil, a adesão e a continuidade do tratamento também são prejudicadas por outros fatores que variam de acordo com os cuidados específicos exigidos em cada patologia.

Por essas razões, aqui na ePharma, nosso principal desafio é contribuir para a superação destas barreiras, propondo produtos e serviços que sejam, ao mesmo tempo, soluções para nossos clientes e meios de acesso, humanização e assertividade nos tratamentos dos beneficiários. Trazendo o conceito de medicina personalizada para cada vez mais e mais pessoas.

Vidas cobertas

0
pessoas

Atendimentos no Contact Center

Primary Care

Esclarecimento e acompanhamento aos beneficiários que necessitam de medicamentos de uso contínuo para doenças crônicas.

17posições
5 dias por semana

0

atendimentos/ano

Suporte Técnico

Helpdesk para farmácias e beneficiários.

9 posições
7 dias por semana

0

atendimentos/ano

Apoio Clínico

Orientações aos beneficiários por profissionais da saúde: enfermagem, psicologia, nutrição, medicina e bem-estar.

0

atendimentos/ano

PSP – Programas de Suporte ao Paciente

Para atendimento de programas customizados de relacionamento da indústria farmacêutica: esclarecimento e acompanhamento.

29 posições
5 dias por semana

0

pacientes atendidos/ano

(infusões, aplicações em clínicas e vacinas)

0

pacientes monitorados/mês